24.10.08

I Miss You


So, tomorrow, we'll drink a tea together :O)

21.10.08

19.10.08

Alfinetes

Começaram a aparecer na minha vida este ano, pois sempre achei os de compra muito "pipis" (excepto um, que estou agora a lembrar comprei há uns 2 anos - também uma flor, laranja e castanha, de tricot, com uns pendericalhos).

Na Páscoa surgiu o 1º (da esquerda para a direita), cheio de simbolismo. Em Junho, a mesma pessoa, deu-me o 2º e soube muito bem! Há dias chegou o 3º pelo correio e vou começar a usá-lo. Obrigada B. e Z. .





10.10.08

Chinelos de pano

Tradicionais, artesanais, fofinhos e confortáveis, com os tecidos "de outros tempos.
Ainda existem, mas estão a ser confeccionados cada vez em menor quantidade. Os de criança, por exemplo, só por encomenda "que dão muito trabalho". Não são "Made in China", não...
E lá fui eu, num dos dias desta semana, Rua Direita abaixo, em busca dos saudosos chinelos de pano. Encontrei, vi-os quase todos, fiquei indecisa, apeteceu-me comprá-los todos, gostei de alguns padrões dos de homem e acabei por comprar estes e outros, que também já têm dono.
Neste momento? Estão nos meus pés, que estão quentinhos-quentinhos.

8.10.08

Chegou o frio!

Sim, chegou o frio a estes lados e, numa destas noites, dei por mim desorientada por não ter cá a minha companheira de há 2 anitos: a minha almofada de sementes e cheirinho a alfazema, que já tantas aventuras partilhámos.


Depois de muito pensar (e tremer de frio. Gaita, estava mesmo frio, de repente!), lembrei-me que há poucas semanas comprei à Z. duas almofadas de sementes (já a saudosa foi a ela).
Desta vez, o visual mudou e têm a vantagem de ir ao micro-ondas sem a capa, sempre feita com tecidos giraços e/ou ternurentos.
Têm capa, sim! Pode-se lavar, colocar ou esquecer ao lado do micro-ondas, simplesmente ficar a olhar e a saborear os padrões ou a recordar bons momentos.


Só para meter inveja, aqui ficam duas fotos da minha nova almofada de sementes, quentinha-quentinha.

Onde se pode adquirir? Ora faz favor de espreitar bem a etiqueta (foto em baixo) do fantástico Clube do Pano.


Eu estou fã!

Nota: Tanto pedis-te um post novo... ora toma!