Olá Antes de mais obrigada pela visita. Resolvi comentar este post e não foi por acaso :) Este livro é o meu livro de cabeceira há já alguns anos, a capa do meu (por ser de uma edição mais antiga)é diferente, mostra o umbigo de uma mulher e é de capa dura. Estava à procura de um livro de falasse de PCO e assim que li o título tive que o comprar e ainda bem. É a minha bíblia como costumo dizer Que bom "conhecer" alguém que está a certificar-se como doula, iremos conhecer-nos com certeza :) Realmente depois de toda a reflexão e estudo que fiz somada com a experiência de parto hospitalar que tive, ficamos de coração cheio ao assistir a uma formação daquelas, ao ver aqueles vídeos de parto, ao ouvir a Luisa, e a Carla falar, ao partilharmos as nossas experiências entre todas. Cheguei à conclusão que é isto que quero, é isto mesmo que me faz falta, ser Doula :) Um beijinho Cristina P.S. virei mais vezes
Querida Cristina, Obrigada pela tua vinda até aqui: foi um prazer! Já te sabia fã incondicional deste livro, o que faz com que sejamos cada vez mais. Muito bom, mesmo. Por vezes penso que seria excelente que houvesse algo semelhante para o sexo masculino, pois apetece-me aconselhá-lo a toda a gente. Vamo-nos conhecer de certeza, pois não vivemos em pontas opostas do país e imagino que vás tentar ir ao Congresso da HumPar, acertei? Ao ler-te (não só aqui, como em alguns dos teus posts) fico com a adocicada sensação de me ler a mim, tal é a forma como te transmites. É óptimo e será engraçado vermo-nos "ao vivo e a cores". Aguardo. Até lá, vou-te visitando. Fica bem!
2 comentários:
Olá
Antes de mais obrigada pela visita.
Resolvi comentar este post e não foi por acaso :)
Este livro é o meu livro de cabeceira há já alguns anos, a capa do meu (por ser de uma edição mais antiga)é diferente, mostra o umbigo de uma mulher e é de capa dura. Estava à procura de um livro de falasse de PCO e assim que li o título tive que o comprar e ainda bem. É a minha bíblia como costumo dizer
Que bom "conhecer" alguém que está a certificar-se como doula, iremos conhecer-nos com certeza :)
Realmente depois de toda a reflexão e estudo que fiz somada com a experiência de parto hospitalar que tive, ficamos de coração cheio ao assistir a uma formação daquelas, ao ver aqueles vídeos de parto, ao ouvir a Luisa, e a Carla falar, ao partilharmos as nossas experiências entre todas. Cheguei à conclusão que é isto que quero, é isto mesmo que me faz falta, ser Doula :)
Um beijinho
Cristina
P.S. virei mais vezes
Querida Cristina,
Obrigada pela tua vinda até aqui: foi um prazer!
Já te sabia fã incondicional deste livro, o que faz com que sejamos cada vez mais. Muito bom, mesmo. Por vezes penso que seria excelente que houvesse algo semelhante para o sexo masculino, pois apetece-me aconselhá-lo a toda a gente.
Vamo-nos conhecer de certeza, pois não vivemos em pontas opostas do país e imagino que vás tentar ir ao Congresso da HumPar, acertei?
Ao ler-te (não só aqui, como em alguns dos teus posts) fico com a adocicada sensação de me ler a mim, tal é a forma como te transmites. É óptimo e será engraçado vermo-nos "ao vivo e a cores". Aguardo.
Até lá, vou-te visitando.
Fica bem!
Enviar um comentário