29.9.06

Prodígios do Imaginário









Hoje tive conhecimento que a Sofia faz trabalhos decorativos fantásticos, principalmente a pensar nos mais pequenos. Uma delícia!
Deixo algumas fotos e a sua "Carta de Apresentação", onde encontram os seus contactos.

"Carta de Apresentação

Olá, para quem não me conhece, eu chamo-me Sofia e comecei a fazer estes trabalhos recentemente, para o público mais pequenino.
São trabalhos para decorar os quartos ou outros espaços, que abrangem quase tudo o que diga respeito a decoração e os torne mais acolhedores e divertidos !!
As imagens em anexo são alguns exemplos destes trabalhos, que vão desde cortinados, estores (de todo o tipo), edredons, capas de edredon, colchas, resguardos para camas e berços, cabeceiras de cama, almofadas(diversos modelos e formas), puffs, iluminação (candeeiros, abat-jours, etc.), molduras, telas e outros tipos de objectos e equipamentos que vão surgindo à medida da minha imaginação e criatividade.
Também estou aberta a sugestões desde que sejam viáveis de concretizar.
Sim! Também aceito encomendas e os tecidos, sem serem os meus.
Contactos:
Gsm: 963 548 282 / 969 079 130
E-mail:
s.encarnacao@gmail.com
Espero que gostem e se divirtam com os meus trabalhos!!!
Até breve!
Sofia
"

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente são lindos os trabalhos :)
Espero que ela tenha muita sorte
beijinho e bom fim de semana
Cris