3.9.06

Vou acampar!


Semana com Padrinhos e fim-de-semana com Amigos.
Juntámo-nos para receber o Tadeu, conviver, cantar Karaoke, comer Cordon Bleu by Tadeu e a minha 1ª mousse de manga, degustar cerveja belga e os óptimos vinhos que a Cláudia e o Pedro trouxeram. A Liliana ainda saiu do turno e veio cá ter. A Cláudia e o Nuno apareceram depois do jantar de aniversário da Mãe Aurora (Parabéns sinceros!) e a Margarida surgiu gelada, vinda da Feira de S. Mateus.
Covívio que não se troca pelo Blog!
Agora arranco para o Acampamento de Saúde Natural (no BioParque) e, com umas viagens pelo meio, regressarei daqui a uma semana.
Vou dormir numa tenda, voltar ao saco-cama e ao colchão. Que saudades!!
Não ponho a foto de grupo, pois o grande bloguista da Quinta do Bosque está empenhado em aumentar a sua audiência... Como não busco isso, deixo para ti, miúdo.
Fiquem bem que eu vou ter com a Mãe Natureza. Melhor? Só com o Companheiro de Jornada!

1 comentário:

tadeu disse...

que maior privilégio do que acordar, sorrir, saber que desta vida felicidade é o que se deve levar e olhar para um grupo de amigos e ter certeza que certas bandeiras que hasteadas, tem sua personificação ali.
como comentava com a teresa, nem lembramos a quanto tempo nossa amizade nasceu. precisa??
receber este carinho de todos é saber que entendi a "matéria" dada e na disciplina amigos, com distinção, vai se levando a vida.
obrigado!!!
tadeu almeida