13.10.06

6ª feira 13, Excelente!


É! Nunca tive razão de queixa das 6ªs 13 e hoje confirma-se (apesar de o dia ainda não ter terminado).
O dia começou cedinho, com novas ecos e ida ao hospital para ser vista pelo Urologista. Espera, espera, espera, mas quem espera sempre alcança e, voilá, estou quase como nova!
Tenho de fazer o injectável de antibiótico direitinho até ao fim (Sisse, terás o meu rabiosque ao dispôr mais quatro dias), beber muita água e repetir os exames daqui a um mês, para confirmar que tudo ficou bem.
E eu sei que vai ficar!
Vou descansar mais um pouco e alimentar-me bem para a anemia apanhar boleia com a infecção e também dar ao slide.
Estou toda animadota, é verdade!!


Fiesta
By The Pogues

3 comentários:

Anónimo disse...

:) tb estou animadota contigo!

Anónimo disse...

Que bom, isso são boas novidades :)
beijinho
Cris

Anónimo disse...

Olá
Como te sentes hoje?
Um beijinho
Cris