18.10.06

Centro de Saúde...

Onde às vezes se perde a saúde, tal é o tempo que nos fazem esperar e a "desorganização" no sistema de marcação de consultas.
Começa às 14h, marcar a partir das 13h. Ok, vamos nessa!
Chego à hora e dizem-me que já não há vagas!! "Como? Não acredito! Ando há 2 semanas atrás da médica e não saio daqui hoje sem falar com ela!"
O "nº 2" era uma simpática senhora que lá estava a guardar a sua vez religiosamente desde as 9 da matina... E guardou-a!!
Preenche papel para pedir especial autorização para ser atendida sem marcação, aguarda até às 14:30 para fazer o pedido pessoalmente. Aceite! N.º 20. É atendida às 17:30. A médica? Simpática, agradável, gostei!
Lá se foi a tarde, a falta de posição na cadeira, mas já há requisições para entregar no laboratório onde deixei cheque de mais de 500€ como caução. Vou reavê-lo e fazer os novos exames comme ils fault, para isso desconto eu.
Amanhã espero começar a ter dias mais normais e ser das últimas vezes que entro em laboratórios e vejo médicos, agulhas, farmácias, medicamentos, batas, aparelhos médicos e afins durantre os próximos cem anos.
Só volto a precisar deles em 2093, decidi!
Vou desanuviar pró sofá. Leia-se "abobrar", sff!



A Thousand Hours

By The Cure

4 comentários:

josé alberto lopes disse...

excelente música! votos de continuadas melhoras!

Anónimo disse...

Adoro a música :)
bem... os centros de saúde... por aqui é um pouco melhor. É tipo como no privado com a variante de teres de marcar consultas com 2-3 meses de antecedência mas chegas à hora e és atendido, salvo raras excepções em que o médico quer ir embora antes de começar as consultas mas enfim... agora consultas urgentes essas tens mesmo que fazer o plantão..
beijinho
Cris

A Horta Encantada disse...

Menina Chuva gostei muito de a conheçer :D
Daqui a 15 dias lá estaremos no congresso :D
Eu sou aquela, que quando sair me o euromilhões irei fazer a Fundação Luísa com casas de parto pelo país todo ;)

beijocas

Chuva disse...

Obrigada pela tua visita.
Cá aguardo ansiosamente a abertura da famosa Fundação Luísa em menos de 10 anos. Sim!, que a malta quer trabalhar na área.
Também foi óptimo conhecer-te. Beijos (inclusivé à Lindona mais pequena).
Até breve!