11.10.06

Não há 2 sem 3...


É, já chateia! Mas como "não há 2 sem 3", lá voltei eu às urgências: a febre subiu um pouco, a dor que tinha diminuído voltou a dar sinal e continuava sem conseguir encontrar o urologista que me atendeu na 2º para lhe falar do medicamento com que me dou mal, por ele prescrito.
Depois de quase 2h de espera, com mais uma pulseira laranja no pulso, recebe-me o Dr. Edson, meu Urologista na privada aquando da última cólica renal, há dois anitos e pico.
Excelente! Revisão da matéria dada, perguntas e conclusão: o antibiótico prescrito era em muito pouca quantidade (o que só iria fazer com que mascarasse a situação e os bichinhos ficassem mais resistentes), devia ter continuado com o anti-inflamatório (foi-me dito para parar...) e volto na 6ª para novos exames. Aí se verá se é necessário ficar internada.
Dois injectáveis: vai já o antibiótico do dia (na mão, que os braços estão já negros...) e segue-se um anti-inflamatório (rabiosque, sff!). "Se passar dos 38º vem cá logo e fica com o meu número de telemóvel." Mais um que não brinca quando se trata de Saúde, mais um que merece o meu respeito e o meu sincero agradecimento. Mais um médico Humano!
Forcei um pouco o almoço, pois os índices de anemia são baixos, mas existem.
Vim ao computador distrair um bocadinho, colocar o post de ontem (confesso que hoje me fez confusão relê-lo) e volto para a cama, pois o repouso é imprescindível.
Volto em breve e isto não é uma promessa: é uma ameaça!!
Only Time
By Enya

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vi novos posts ainda sem ler pensei que estarias melhor... pelos vistos não. Espero que passe logo logo. Ainda bem que desta vez foste atendida por alguém que não brinca em serviço. Felizmente ainda há médicos que não estão adormecidos pelo seu proprio ego. Li o teu post do dia 10, fiquei muito angustiada pelo que passaste, lembrei-me de quando acordei da minha cesariana (supostamente) de urgência, não conseguia respirar, só via sombras muito difusas, parecia que ninguém me ouvia dizer que não conseguia respirar, tive muito muito medo de morrer, aliás pensei que estava a morrer, foi a sensação mais horrível que já senti em toda a minha vida, posso dizer-te que até há algum tempo atrás só de me lembrar ou ver salas de operações fazia com que o meu corpo todo tremesse e tivesse dificuldade em respirar e falar.
Espero que melhores rápido, aliás tenho a certeza irás melhorar rapidamente
beijinho
Cris