24.10.06

Voltei!

Depois de alguns dias sem "postar", nem sei que escrever.
Há um turbilhão de sentimentos, ideias e acontecimentos aqui por dentro que não me permitem escrever com clareza, mas... é o que se arranja.
Fim de semana com pico no sábado, na companhia de mais 9 Mulheres, com "M" grande, sem dúvida! O Workshop valeu, o tempo voou, a conversa não acabaria tão cedo não fossem outros afazeres de cada uma. Os olhares puros, ternos, com garra. E que garra! Amei estar convosco, môças!!
Pelo meio, tempo para estar um pouco com o Companheiro de Jornada e mais dois amigos. Thanks for all Mary John e... Tadeu, amigo, desculpa lá a escova do vidro de trás do carro ter decidido ter vida própria na viagem de regresso. Sim!, começou a trabalhar sozinha e tivemos de parar numa Estação de Serviço, afastá-la do vidro e atá-la com um pedaço de um saco de plástico branco (para que não abanasse). O resto da viagem continuou sui generis: acenávamos a todos, com a escova e uma tira branca. Paz, Paz! Decidiu cansar-se no final da noite, depois de uma viagem toda a dizer bacoradas e com música para abafar aquele som insistente. Ah, Tadeu, obrigada por teres sido um ouvinte tão atento e participativo do Programa de Rádio que eu e o CJ criámos nessa mesma viagem de regresso...
Na noite de domingo uma notícia MUITO boa: a prima Cristina está de 2,5 meses. Que lindo!! Fiquei toda contente! Vai ser óptimo ter mais um primo/a 5 estrelas, tal como os Paizões. :o))
E a semana de trabalho começou. Depois de viagens e dia sentada, opto por reiniciar a privada só na próxima semana, pois o trabalho acumulado é muito para todo o lado para onde me vire, mas o rim ainda dá sinal de convalescença. Se forçar... não quero correr riscos!
E tenho estado no meu elemento: chuva!
Tão bom quando na caminha, morninha, aconchegada.
Que bonita vista da janela.
Que chata quando se anda na rua, de um lado para o outro, e se depara com poças, o guarda-chuva não tapa do lado certo e se chega ao destino ensopadita. Mas... cá dentro está cada vez mais Sol!



Iceblink Luck

By Cocteau Twins

4 comentários:

zeliaevora disse...

Linda.... um beijo grande para ti. A ver se a chuva passa:)

Anónimo disse...

Adorei ler este teu post e amei muito muito muito o teu texto que a Luisa publicou...
Gosto de te saber feliz :) também adorei ter estado contigo e com todas as lindas mulheres que estavam connosco :)
Quanto ao trabalho vai com calminha sim? não quero voltar a ler aqui post's de pulseiras laranjas e etc etc... ok?
beijinho
Cris
P.S. só soube que vinhas na quinta-feira :( mas o mais engraçado, não sei proquê pensei várias vezes em ti nesse dia e estive até para te ligar mas depois lembrava-me dos teus emails a dizer que estavas com muito trabalho e desistia...

A Horta Encantada disse...

Menina Chuva
A menina não tem unhas, mas toca viola ;)

Adorei o texto que a Luísa colocou no blog das Doulas... Magnífico!!!

beijo grande e até de hoje a 8, no congresso :)

Rui Barroso disse...

Bons textos, grandes escolhas musicais. Gostei do teu espaço. Volterei.

:)