31.8.07

Não resisti!


Ou "Maria vai com as outras?" Não sei! O facto é que não me saiam da cabeça (o que vale é que só pesam 100 gramas) e, quando pensava já os ter esquecido, eis que me surgem no aeroporto, bem à mão de semear. Recaída total!!
A decisão da cor foi o mais difícil, o que é hábito acontecer quando há fartura.
Sempre pensei em branco-pérola ou cinza-claro, mas eis que o meu outro Eu mais atrevido me sussurrava "Vermelho ou verdão forte. Ou bem que são crocs ou não!" A isto juntem um cunhado que passa umas férias a dizer "Brancos? Isso são os enfermeiros! Laranja. Crocs é laranja!". Luta interna!
O livre arbítrio tem destas coisas e, uma vez mais, tive a prova que devemos sempre ouvir o nosso interior e seguir essa voz, quando sentimos que temos a certeza.
Sem ser sportinguista, eis que opto pelos verdes (Verde-Feliz, como chamo à cor), pois estava quase na hora de embarque e estes bichos grandes de asas não esperam por uma indecisa de socas nos pés.
Gosto dos meus crocs, são muito confortáveis, já não critico quem anda com eles de meias (às vezes fica mais confortável ainda) e vou usar e abusar de os usar no fim de semana, mas... se tivesse seguido a minha voz interior e comprado branco ou cinza, podia usar todas aquelas vezes que me apetece, mas que a cor da roupa impede, por muita ginástica mental e espírito aberto que se tenha.

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindas!!!! e acho o verde uma cor fabulosa que te fica muito bem no pé.
mil beijinhos cheios de saudades
Cris

Unknown disse...

Eu continuo sem saber onde se poderão comprar as originais croc por estes lados...
:)

Chuva disse...

Na loja de desporto em frente ao Jumbo.
Se lá fores, espreita o outro modelo (mais maneirinho e feminino). Costuma estar posicionado acima dos "normais".
Em Coimbra tens numa loja pequenina, na parte exterior do Dolce Vita.
Hoje calcei-os (tal como previsto). Vou lavar o meu carro à antiga, com tudo a que tem direito e com as minhas mãozinhas :O))

Unknown disse...

Obrigada querida :)
vou enviar-te um mail.
beijos

zeliaevora disse...

:(
Também queria...

heheheh