23.8.07

Procura-se

Procura-se, entre os 2.537 livros existentes nesta casa, um que me preencha as medidas para começar a ler.

Já tosqueei o carneiro e só depois de uma longa caminhada esse mesmo me chegará às mãos: está em casa de uns amigos, bem entregue.
Olho para as estantes do escritório sempre desarrumado (cada vez mais?) e não há nenhum título ou capa que me salte à vista.
"Cisnes Selvagens"? "Este é o Teu Reino" do Abílio Estévez? "O Banqueiro dos Pobres"? "A Fórmula de Deus"? "Enquanto Salazar dormia"? Ian McEwan, em inglês? "Lavoura Arcaica"? "The Curious Incident of the Dog in the Night-Time?"
Votações aceitam-se, pois está claro.

Entretanto, a curiosidade de ver o filme "O Véu Pintado" mantém-se. Foi dos livros que mais prazer me deu ler, em inglês. Aí começou o gosto por Somerset Maugham, que ainda hoje se mantém.


5 comentários:

zeliaevora disse...

hmmm... tenho de te dar umas ideias.... estou a ler um muito giro.... Tiare...

Maria João disse...

Lê "o segredo"... não espera eu resumo:
- pensa positivamente em tudo o que queres
- afasta os pensamentos negativos com todas as forças
- e voilá, o universo irá reorganizar-se para que os teu desejos sejam ordens

(podes pedir desde a ter sempre um lugar onde estacionar - de bicla não precisas de pedir isso, até fazeres umas férias como voluntária em África, acompanhada de uma amiga).

Boa Leitura!

Miguel Maio disse...

Esse do Salazar não é mau, mas dizem que dá sono.

(V@R)ito disse...

Recomendo O Último Cabalista de Lisboa do Richard Zimler. Fez-me pensar como é grande a estupidez humana.

Unknown disse...

eu ando a reler a insustentável leveza do ser :)
beijinhos e fui visitar o blog da Maria João, hum... que receitas! devem ser deliciosas.
mil beijos
Cris