12.5.06

Feliz Aniversário!

Today is my party, I can cry if I want to...
Não me apetece chorar, mas sim sorrir e agradecer tudo a todos, incluindo-me a mim. O bom e o menos bom, pois com tudo se aprende e se cresce! Dizer publicamente, sem vergonha ou perconceitos: AMO A VIDA, AMO os meus Pais e a minha Irmã (Lindinho, tu estás aqui incluído), AMO o Paulo, AMO os meus Amigos de "A" maiúsculo e os meus Familiares de "F" maiúsculo. AMO-ME a mim e a todos os Seres de Luz. AMO Deus e toda a sua obra: o Ser Humano, a Natureza, o Amor...
Este aniversário, sinto que mais do que outros, está a ser motivo de reflexão, auto-afirmação e crescimento. Tenho descoberto mais os contratempos e os desgostos, mas também até onde cheguei e de quanto é preciso ainda fazer.
Faz hoje, de facto, 32 anos que o Autor da Vida me inscreveu no livro da história!
Do pequeno-grande livro em cima, retiro mais alguns pensamentos sentidos, partilhados:
"Avalia as tuas relações não pela abundância de presentes, mas pelos sentimentos que enriquecem a tua vida: a lealdade, a sinceridade, o carinho, a solidariedade." O balanço é bom! :o)
"... Faz do teu dia a mais bela ocasião para esquecer toda a negatividade e intolerância que te afasta de ti e dos outros." É um caminho que já venho a percorrer há algum tempo. Ainda há algum pela frente...
"Se te sentires desanimado por não obteres as respostas que precisas, mesmo assim procura manter a paz. A vida não é um puzzle para resolver, mas um mistério para descobrir. Reflecte cada uma das perguntas e continua a procurar com amor." Um dos meus propósitos diários, por vezes com muito esforço e nem sempre ainda conseguido.
Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Já soube que a festa foi rija! Então e fotos?? Toca a postar!
Infelizmente não pude comparecer, sei que morreste de saudades minhas... mas infelizmente não tenho o dom da ubiquidade!
Apesar disso, espero fazer parte do grupo dos amigos com "A" maiúsculo, que tu tanto amas! Sim, porque tu já fazes parte do meu!
Beijocas
Sara

Chuva disse...

Fazes e sabes que sim. A distância não é sinónimo de ausência, Amiga!