16.6.06

O regresso de Londres

Richmond, 13/06/2006
Muito a correr e com os pés ainda mal assentes por estas terras, fica a imagem de um início de noite em Richmond, à beira rio, onde fomos espectacularmente acolhidos durante estes dias. Obrigada Mana, obrigada Lindinho!
Adianto que o Curso me deixou mais fascinada ainda (como é possível?!) com a gravidez, o parto e o pós. Com a Natureza (incluindo a humana), a Vida e com aqueles dois "gurus" excepcionais: Michel Odent e Liliana Lammers. Um OBRIGADA infinito para eles por dias e ensinamentos inesquecíveis e tão valiosos.
A vontade em contribuir para uma de tantas mudanças de que este País necessita é imensa e será feita com total entrega e paixão. Porque acredito!

1 comentário:

(V@R)ito disse...

Isto de falarmos em "comments" de "posts" (não arranjo uma tradução de jeito para esta palavra a única que me vem á cabeça é postas e isto lembra-me "arrotar a postas de pescada" - irra hoje não estou muito original porque já escrevi o mesmo noutro local) é engraçado.

Fico-me sempre "happy" em ver alguém, nos tempos que correm, em querer mudar "algo", ainda mais "com total entrega e paixão" - acabei de citá-la.

Acreditar é sem dúvida um valor a preservar.

Um abraço

Álvaro

PS-Um reparo, de medricas (talvez devesse dizer de homem), a única "fascinação" que tive dos dois partos a que assisti foi que não queria ser mãe. Por alguma coisa "DEUS" criou a mulher - mãe e corajosa - porque se dependesse de nós - homens- já não haveria ninguém para contar a história.
E por favor, não diga a ninguém que eu lhe disse isto.