6.10.06

Convalescença!!


Que feriado agradável que passei: febre, dores mais fortes novamente, tonturas, arrepios, tensão muito baixa, blá blá blá.
Só sei que não aguentava com uma gata pelo rabo e ponderei voltar ao "Resort".
Tomei dose dupla para as dores, aguentei, aguentei, aguentei. Chorei, chorei baba e ranho e, finalmente, consegui adormecer.
Hoje o dia prometia não ser fácil, mas já está de Sol para mim!
Novas ecos: rim e ovário menos dilatados, líquido em menor quantidade. Provavelmente expeli a pedra ontem, daí as sensações fortes que tanto dispensava.
Segunda-feira vai mais uma eco (tenho muito a agradecer à Dr.ª Paula. É que sei que os Técnicos de Saúde humanos estão em perigo de extinção... Foi uma deliciosa descoberta. MUITO OBRIGADA!) e até lá um repouso só me fará bem, pois o desgaste tem sido grande.
Não menos fantástico tem sido o maridão que atura os "ais", o praguejar, o choro e ainda me acompanha aos exames. És lindo!
Vou-me colocar na horizontal e descansar. Até!
PS - Primo, soube mesmo muito bem falar contigo. Temos de repetir!



Don't Let Me Be Misunderstood

By Nina Simone

2 comentários:

Anónimo disse...

As tuas melhoras minha linda, pensei em ligar-te, falei com o companheiro de jornada, mandei beijos...melhores dias virão e estamos todos muito ansiosos por Alpendurada para dar miminhos à Chuva.

Anónimo disse...

Espero que já estejas restabelecida... andei um pouco distante dos blogs ultimamente e só hoje soube...
Assim que puderes dá novidades, sim?
As cólicas renais são muito muito dolorosas, assemelham-se às dores de parto segundo dizem com a diferença que não trazem felicidade à mistura.
beijinho
Cristina