17.10.06

Ontem saí à rua

Salvador Dali

Ontem saí à rua, sem ser por necessidade de ida a médicos, hospitais e afins. Simplesmente... saí à rua. Que bom!! Que saudades!
Cheguei cansadota, mas com um sorriso na cara (mesmo depois de ter sido picada três vezes para levar a última injecção :o}).
Deitei não muito tarde, dormi, acordei hoje para ir trabalhar. Ahhhhhh! Que fixe!
Agora concluo que ainda estou a meio-gás, pois já me sinto super cansada e ainda só passou metade do dia, mas continuo contente.
Tenho de abrandar o ritmo, para já, mas o facto é que já estou no activo. (Uhm, como soube bem esta de "já estou no activo").
Devo recomeçar a privada para a semana, depois do workshop de Doulas que me vai dar a energia que ainda me falta. Até lá, porto-me bem: comer alimentos com ferro, descansar, beber muita água, descansar, não fazer esforço e, ah!, descansar.
Devagarinho, sinto que estou a ir ao sítio. Devagarinho, mas... devagar se vai ao longe e eu ainda quero ir a muito lado!

3 comentários:

... disse...

É a primeira vez que te deixo um comentário...já li alguns textos e queria apenas mandar-te um abraço e desejar-te muita força :)...de certeza que ainda irás a muito lado ;)

Anónimo disse...

A parte do descansar, descansar eu acho bem.
Agora beber muita água e comer alimentos com ferro é que já me parece uma muita um tanto ou quanto "ferrugenta".
Folgo em sabê-la melhor.

Anónimo disse...

Que bom que estás melhor :)
Sábado lá estaremos... mal posso esperar hehe!
beijinho
Cris