28.4.06

O tempo "ruge"


Dou por mim em frente ao computador (uma vez mais) a horas indecentes, mas desta vez a tentar deixar prontas tarefas com prazo.
Amanhã será outro dia acelerado, sábado o "piolho eléctrico" faz anos (2, já!) e domingo serei sua madrinha oficialmente. Orgulho!!!
Bom, 2ª irei novamente ao Porto para mais uma aula com o Mestre Kazuo e sigo directa para... o aeroporto de Lisboa! É que o Brasil espera-me!
BRASIU, BRASIU!!! Estou animada, claro!
Vou com o meu compincha (ultimamente apelidado de sócio, com todo o amor) e regresso a tempo de festejar o aniversário com os Papais.
Três noites em S. Salvador da Bahia e quatro na Costa do Sauípe. Cultura, história, gentes, sambinha, violão, capoeira, moqueca, docinho, artesanato, praia, sol e mar. Relax total. Uhm!
Numa altura em que o grupinho de idiotas do coração com que ando ideológica e laboralmente envolvida está a todo o gás: ideias, palestras, workshops, divulgação, etc etc etc. Ainda este ano explicarei melhor, se Deus quiser! E estive a dar o meu contributo para que tudo possa correr pelo melhor nestes dias em que estarei com eles só de coração.
Deixo a cara malandra do Gui.

Sem comentários: